sábado, 22 de agosto de 2009

Da série: Que que eu to fazendo aqui?????




R.I.P velhote.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

aaaa o Japão...

Pena que o cara que postou o vídeo errou, falou que era Chinês...

Posição intrigante.



FOTOS: a animação do mascote de Berlim




69
Fail





Realmente...
O mascote se deu mal...


quarta-feira, 19 de agosto de 2009

El Bananero - Muñeca System

aos punhe****** de plantão...


Bizarrice da semana: Japão.



É uma mistura de Jaco Pastorius, Sailor Moon e Silvia Saint.





Cor do texto

UHMMMMMMM





Plenário do Conselho de Ética arquiva todas as acusações contra Sarney



É meu Brasil...
O negócio é correr para a farmácia comprar o KY

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Comentários Idiotas de notícias toscas [2]


Motorista de funerária se perde, invade cemitério e destrói túmulos no interior




O motorista de uma funerária se perdeu e acabou invadindo um cemitério em Alambari, a 154 km de São Paulo, na segunda-feira (17). Ele tentou dar a volta, mas ficou encalhado em um túmulo. Segundo a polícia, o condutor estava embriagado.




Ainda segundo os policiais, nao foram encontrados sobreviventes no local...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Reforma política?


Eles não saem de lá, nem queimando tudo.

Michael Jackson será enterrado no dia do seu aniversário.

O cantor Michael Jackson será enterrado em 29 de agosto, dia em que completaria 51 anos.

Dá para perceber que a família quer promover outro show, dessa vez querem reproduzir o Thriller com o próprio falecido/ou não rei do POP.

domingo, 16 de agosto de 2009

Comentários Idiotas de notícias toscas

Após levar picada, italiana de 87 anos mata cobra com as próprias mãos





Após ser picada por uma cobra venenosa em Tampa, no estado da Flórida (EUA), a italiana Ester Orrino, de 87 anos, matou o réptil utilizando uma bengala e as próprias mãos, segundo reportagem do jornal norte-americano "St. Petersburg Times".






Grandes merda, conheço quem mate a cobra com a boca


P.S. Imagem meramente ilustrativa

Didi na Ana Maria

Esse post já foi feito em muitos blogs de humor, mas não poderia deixar de fazer parte dos posts daqui...





E eu que achava que não ia mais rir com o Didi...